Eyes Open, Learn from the World’s Creatures

Art for Sale, Humanity Where has It Gone?, Life, the bad, the good

Listen to the dog/ listen to the shark

Listen to the dog/ listen to the shark. A World Peace Painting. Maybe. I was painting away and I thought the Ladie’s looked rather cool, then I thought this could get scary.
All of a sudden a complete reversal, which I feel is just the way the world should be. I even fooled myself. Oh really, I painted it! Now

Who would Believe this?

That’s the act of creation. I like it twice. Hope you do too.
Wait Barbara don’t assume everyone will like this or the concept. Who cares if you have to eat organic food to survive.

This painting is for sale. An original $ 750 , contact me 18 x 24″ on Arches watercolor paper leave a reply. make an offer

19 thoughts on “Eyes Open, Learn from the World’s Creatures

  1. It’s perfect tikme too makie sopme plans foor thhe furure annd it’s time
    tto bbe happy. I ave rwad thhis posxt annd
    if I cohld I wish to suggest yyou ffew interestikng things orr tips.
    Perhaps you could rite nedxt artticles referrin too
    this article. I desirre tto read even more thinngs aout it!
    I aam sure tis piece of writing hass toucched
    alll tthe intyernet viewers, iits really rsally gooid pece oof wrioting on buildong upp nnew webpage.
    Hi there, I log oon too our blpog regularly. Yourr witing sgyle is awesome, keep iit up!
    http://foxnews.co.uk

    Like

  2. Muito componente de conteúdo. Eu simplesmente tropeçou em seu local e no capital de adesão afirmar que eu adquirir na verdade amei conta seu
    blog postos. De qualquer forma Vou estar assinando para seu alimenta e mesmo eu cumprimento você acesso
    persistentemente rápido .

    Like

  3. Eu não até sabe o caminho Eu terminei até aqui,
    mas Eu assumi isto submeter era uma vez bom .
    Eu não entender quem você está mas certamente és vai um famoso blogger em caso você não são
    já. Um brinde!

    Like

  4. Eu sou impressionado , Tenho que admitir. Raramente eu fazer encontro um blog é igualmente educativa e
    envolvente , e sem dúvida, tem bateu o prego na
    cabeça. O problema é algo que não suficiente pessoal
    é falando inteligentemente sobre. Agora eu sou muito feliz I deparei com isto durante meu procurar algo relativas a este .

    Like

  5. Eu gosto do valioso informação você fornecer em seus artigos.
    Eu vou indicador seu weblog e verifique novamente aqui
    regularmente. Eu sou bastante certos Eu vou aprender muitas coisas novas aqui!
    Boa sorte para o próximo!

    Like

  6. Saudações Sei que é meio off-topic entretanto,
    que tinha descoberto que eu pediria. Você estaria interessado em
    negociação links ou comentários talvez escrevendo um
    blog artigo ou vice-versa? Meu site discute muito do mesmo assuntos como seu e eu sentir
    grandemente podemos nos beneficiar um ao outro. Se acontecer de
    você ser interessado sinta-se livre para atirar me
    um e-mail. Estou ansioso para ouvir de você! Excelente a propósito!

    Like

  7. Tem o melhor tempo tornar algumas planos para a longo
    prazo e é tempo para ser feliz. Eu tenho aprender isto submeter e se eu pode apenas eu quer sugerem você
    alguns deagarramento questões ou conselhos . Talvez você poderia escrever próxima
    artigos relativas este artigo. Eu desejo aprender mais
    questões sobre isso!

    Like

  8. Bom dia estou tão emocionado encontrei seu blog, realmente te encontrei
    por erro , enquanto eu estava busca em AOL para outra coisa, De qualquer forma eu estou aqui agora e gostaria de dizer
    admiração para um notável post e um para todos divertido blog (eu também amo o tema/design), não tenho tempo
    para ler isso tudo ao minutos mas tenho salvou – e também adicionado em seu RSS feeds ,
    então quando eu tenho tempo eu estarei volta para ler muito mais , por favor, continuem a excelente
    trabalhar.

    Like

  9. Obrigado para qualquer outro magnífica
    artigo . O lugar mais pode alguém que tipo de informações de tal um ideal método da escrita?

    Tenho uma apresentação próxima semana, e Sou na procurar tais informação.

    Like

  10. O que do Descendo sou novo para isso, me deparei com este Tenho encontrados – absolutamente
    útil e tem ajudou me cargas. Espero para
    dá um contributo & ajudar diferentes usuários
    como seu auxiliado me. Trabalho grande.

    Like

  11. Incrível ! Tem algum recomendações para aspirantes a escritores?
    Eu sou esperando para iniciar meu próprio site em breve mas estou um pouco perdido em tudo.
    Você propor começando com uma plataforma livre
    como o WordPress ou ir para uma opção paga?
    Há tantos escolhas lá fora que eu sou completamente
    oprimido… Qualquer dicas? Saúde !

    Like

Leave a Reply

